top of page
  • Foto do escritorPegasus Bureau

REBRANDING DO GRUPO RD. DROGA RAIA APRESENTA NOVA MARCA E CONCEITO DE LOJAS PARA OS SEUS CONSUMIDORES.

Atualizado: 4 de mar.




O novo posicionamento reforça a história da Raia em aspectos como a promoção da saúde integral e serviços de saúde nas farmácias e reforça a importância do papel do farmacêutico e de sua proximidade e cuidado com o cliente.


O rebranding da marca começa com um reposicionamento da companhia, do ponto de vista estratégico, para migrarmos cada vez mais para ser um hub de saúde da comunidade, ao invés de ser um local de medicamentos. Assim, nos levando para um aspecto mais amplo, que age antes da pessoa ficar doente, promovendo a saúde”, contou o diretor executivo de marketing e clientes da RD, Vitor Bertoncini.


A nova marca, desenvolvida pela Tátil Design exclui o termo “Droga” da marca e elimina a cor vermelha do ícone e tipografia, substituindo-a pelo verde. A cruz também é ressignificada, e se torna um símbolo dinâmico, refletindo a pluralidade de soluções e produtos para a saúde preventiva que a marca passa a oferecer.


A RD-Raia Drogasil quer ser, até o ano de 2030, a empresa que mais contribui para uma sociedade saudável.



35 visualizações0 comentário
bottom of page